segunda-feira, 18 de abril de 2016

ADOLESCENTE DE GRANJA É BARBARAMENTE ASSASSINADO EM CAMOCIM

Camocim chegou ao seu 10º homicídio em 2016 na manhã deste domingo (18). O último havia ocorrido no dia 26 de Março, em plena Sexta Santa. Mais uma vez o fato ocorreu no Bairro Apossados. 
A vítima foi o adolescente José Venício Lopes dos Santos, de 16 anos, natural de Granja. Ele foi morto a golpes de estaca e cossoco (faca artesanal) quando fazia uma entrega para um mercantil que fica próximo à sua casa, no final da Rua Bandeirantes. Ele estava de moto e foi derrubado por vários elementos. A vítima morreu no local. Não há informações precisas sobre o que motivou o crime. 
O proprietário do mercantil onde José Venício trabalhava, disse que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime, embora, segundo ele, um grupo de indivíduos tenha ido recentemente atrás dele no estabelecimento. Já de acordo com policiais de Granja, a vítima tinha envolvimento com roubos e furtos naquela cidade. Seguindo o procedimento de rotina, a Polícia Militar fez o isolamento da área até que o corpo fosse encaminhado ao IML de Sobral. A determinação do Tenente-Coronel Artunane Aguiar foi para que os policiais realizassem diligências no intuito de capturar os suspeitos. Em relação aos homicídios praticados neste ano em Camocim, em quase todos, os culpados foram presos.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h