quinta-feira, 14 de abril de 2016

CAMILO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE E ADUTORA EM URUOCA

GOVERNADOR INAUGUROU
TRECHO RESTAURADO DA CE-352
No final da manhã desta quarta-feira (13), em Uruoca, o Governador Camilo Santana inaugurou o trecho de 40,1 km da CE-352, que faz ligação com Martinópole. 
"Essa estrada dará mais conforto, mais tranquilidade e mais segurança às pessoas que trafegam no trecho entre as duas cidades. Fiz questão de realizar todo o percurso e atestei a qualidade da via. A população da Região Norte merecia isso", citou o governador Camilo Santana. 
Durante a solenidade, o governador Camilo Santana anunciou ainda a construção de um Centro de Educação Infantil, que terá capacidade para receber até 208 crianças, e uma adutora de 22 km para abastecer a zona urbana do município, uma antiga reivindicação da população, levada ao conhecimento do governador pelo Prefeito Francisco Kilsem. 
"São projetos importantíssimos que ajudarão a melhorar a educação e garantir segurança hídrica para a cidade", afirmou. Em seu discurso, o Prefeito Kilsem agradeceu ao governador pelas obras realizadas e anunciadas, ressaltando que a adutora, que será instalada no Açude Serrota, localizada na localidade que leva o mesmo nome, deverá acabar de uma vez por todas com o sofrimento dos Uruoquenses, vivenciado a cada período de seca. 
A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa e Sérgio Aguiar (primeiro secretário), além de prefeitos, vereadores e lideranças política da Região Norte do Estado.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:10h