quinta-feira, 14 de abril de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS: CAMOCIM SEDIARÁ I ENCONTRO CIENTÍFICO DA SAÚDE

No dia 10 de Junho, Camocim receberá o I Encontro Científico da Saúde (ECISA). O evento, organizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, direcionado aos profissionais e estudantes das áreas da Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social, será realizado, a partir das 19:00h, no Auditório do Núcleo de Arte e Cultura (NAEC). 
Na ocasião, com o tema "Currículo Lattes e a Formação Acadêmica", haverá palestra do Graduando em Enfermagem e organizador do evento, Jeferson Lima. Cada participante receberá um certificado com carga horária no total de 5 horas. 
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até dia 08 de junho de 2016, através do link do evento disponível na plataforma Even Eventos. Acesse AQUI
O Encontro será um importante momento para discutirmos experiências e conhecimentos sobre a construção de um bom currículo, garantindo assim, o aperfeiçoamento deste que é nosso cartão de visita profissional", disse o palestrante. Mais informações pelo Tel: (88) 9 9420-6508 (whatsapp). 
Curta AQUI a Fan Page do evento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h