quarta-feira, 13 de abril de 2016

CAMILO INAUGURA RESTAURAÇÃO DA CE-362 NESTA QUARTA EM URUOCA

O Governo do Estado do Ceará inaugura, nesta quarta-feira (13), a restauração da rodovia CE- 362, trecho Uruoca – Martinópole. A solenidade de inauguração, com a presença do governador Camilo Santana, acontece às 10:30h da manhã em Uruoca, onde ele será recepcionado pelo Prefeito Francisco Kilsem.
Ao todo, 40,10 quilômetros receberam serviços de drenagem, revestimento asfáltico, movimentação de terra, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental. O objetivo das intervenções é tornar os deslocamentos de pessoas e os escoamentos de mercadorias mais seguros e confortáveis, além de favorecer o turismo local, dotando os trechos de um pavimento de qualidade e dando mais visibilidade às sinalizações.
O trecho, cujos serviços foram executados e fiscalizados pelo DER, órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está contemplado dentro do Programa Viário de Integração e Logística, Ceará IV.  Foram investidos R$ 23.211.125,33, oriundos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Postado por Tadeu Nogueira às 08:36h
Foto: Tadeu Nogueira