quarta-feira, 13 de abril de 2016

JORNADA INTEGRAÇÃO CHEGA A CAMOCIM NESTA SEXTA

Buscando detectar os potenciais econômicos e mapear as principais fragilidades de 107 municípios cearenses, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) segue, neste mês de abril, com a primeira edição da Jornada Integração. O projeto pioneiro e arrojado tem o objetivo de aproximar as 81 CDLs, os 26 Núcleos e os 19.786 associados em reuniões mensais com a presença de lideranças políticas e empresariais, representantes de instituições financeiras e diversas entidades, oportunizando um amplo debate sobre as demandas de cada região.
De acordo com o idealizador do modelo e presidente da Federação, Francisco Freitas Cordeiro, a ideia é levar uma equipe de lojistas para discutir formas de aperfeiçoar o comércio local, além de gerar relatórios sobre a realidade econômica desses municípios. 
A Jornada Integração desembarca no próximo dia 13 de abril, no município de Itapipoca, do Norte cearense. De lá, o grupo liderado pelo presidente Freitas Cordeiro segue para Itapajé, Irauçuba, Forquilha, Itarema, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Granja, Camocim e Sobral – reunião da Base. Em Camocim, o evento será realizado a partir das 11:30h, no Auditório da Crede 4 (Travessa Dr. João Thomé 72 – Centro). 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:04h
Com informações da Assessoria de Imprensa da FCDL-CE