. CAMOCIM ONLINE: PEDIU PRA POSTAR, POSTEI
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Nesta quarta-feira (27), o dia é dela, da minha amiga, leitora, colaboradora e colunista do blog, Ayla Sousa. Profissional competente, amante da liberdade, Ayla sempre soube sugar da vida o que ela tem de melhor. 
Chamada de doida por alguns, apenas por ser extrovertida e falar o que pensa, na minha avaliação, poucas pessoas possuem uma noção tão clara e equilibrada da vida, já que, ao contrário de muitos, talvez os mesmos que duvidam de sua sanidade, nasceu, cresceu e teve formação cidadã e profissional em meio a muitas dificuldades, enfrentando obstáculos, nunca recuando diante das enormes pedras encontradas durante essa caminhada, que continua, e continuará por muitos anos, pautada, acima de tudo, pelo respeito à família, aos amigos e ao próximo. Que Deus continue tentando te dar juízo, minha grande amiga doida. Parabéns! Carpe diem. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h

3 comentários:

Edmaria Bezerra disse...

Parabéns minha amiga, irmã do meu coração!! Uma grande guerreira e de um coração grande! Estivemos, estamos e estaremos juntas no futuro! Q Deus continue te abençoando mt Ayla Sousa! Lindas falas Tadeu, parabéns!!

Edmaria Bezerra disse...

Parabéns amiga e irmã de coração, que Deus continue te abençoado sempre e que continue te dando juízo!! kkk Mtas Felicidades!1 Belas fatas amigo Tadeu!!

Ayla Sousa disse...

Ai fio!!! Assim não vale; poucas são as pessoas que entendem minha essência e menores ainda as palavras que me emocionam!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!! Deus te abençoe todos os dias da tua vida!!!!!