quarta-feira, 20 de abril de 2016

PREFEITO INAUGURA ESCOLA INTEGRAL COM SALAS CLIMATIZADAS EM GRANJA

Em solenidade realizada nesta terça-feira (19), o Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT), inaugurou a Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Dona Iná.
O investimento incluiu um novo pavilhão para aderir mais quatro salas de aula, todas climatizadas, além da construção de um pátio interno para que os alunos possam ter um espaço apropriado de recreação. Além disso, a cozinha, totalmente reformada, ganhou novos refrigeradores, bebedouros, fogão e vários utensílios. Os banheiros também foram reformados. 
Os alunos permanecerão o dia inteiro nas dependências da unidade. Durante esse período, além das aulas tradicionais da grade curricular, eles vão participar de modalidades esportivas, além de aulas balé, informática e diversas oficinas. 
O prefeito Romeu Aldigueri celebrou mais essa grande conquista. “Vamos melhorar a formação de nossas crianças, pois a Educação em Tempo Integral tem um papel fundamental no município, já que as mães e os pais das crianças terão a oportunidade de se dedicar ao trabalho sabendo que seus filhos estão seguros, bem alimentados e se transformando em verdadeiros cidadãos”. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:20h
Foto: Studio Nilo Produções