. CAMOCIM ONLINE: CAMOCIM: PRÉ-INSCRIÇÕES DA CNH POPULAR NA GUARDA OU PELA INTERNET
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAMOCIM: PRÉ-INSCRIÇÕES DA CNH POPULAR NA GUARDA OU PELA INTERNET

O interessado em adquirir a Carteira Nacional de Habilitação Popular, residente em Camocim, nas categorias A (moto) ou B (automóvel), já pode comparecer à sede da Guarda Municipal para fazer sua pré-inscrição. A cidade, que em breve será sede de Detran Regional, está sendo beneficiada com a CNH Popular, graças a uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado. 
Quem preferir pode fazer o procedimento pela internet, diretamente no Site do Detran. Confira AQUI. Caso você não tenha internet em casa, a vantagem de fazer pela Guarda Municipal é que o serviço será gratuito. 
No ato da pré-inscrição, presencial ou online, você deverá estar munido dos seguintes documentos originais: CPF, RG e Comprovante de Residência (água ou luz). Não será possível requisitar as duas categorias. Ou pede para moto ou para carro. Além disso, quem já for habilitado em uma das categorias disponíveis, não poderá participar do programa. 
Confira quem está apto a fazer a pré-inscrição: Alunos do ensino público, Beneficiários do Programa Bolsa Família, Pessoas egressas do sistema penitenciário (ex-detentos) e Portador de deficiência física. Mais informações pelo Tel: (88) 3621-1522. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:37h

5 comentários:

Anderson Alves disse...

Agora sim!!! Negocio de fazer so na guarda nao. Pode fazer direto na internet. Isso talvez seja um certo vereador fazendo.media dizendo p ir na guarda

Camocim Online disse...

Anderson,
Na Guarda, para quem não tem acesso à internet (e escutou via rádio), é o melhor caminho, até porque, em um Cyber, tem que pagar. Enfim, quanto mais opções, melhor.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira

Joyce Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wellington frota disse...

Pena que a administração resolveu inscrever a pessoas na GCM. Melhor local seria no cadastro único. Pois lá todos que são beneficiários do bolsa família teriam mais facilidade.

wellington frota disse...

Pena que a administração resolveu inscrever a pessoas na GCM. Melhor local seria no cadastro único. Pois lá todos que são beneficiários do bolsa família teriam mais facilidade.