quarta-feira, 20 de abril de 2016

VEREADOR BOLINHA PROPÕE CIDADANIA CAMOCINENSE PARA SUBTENENTE LOEL

Durante sessão legislativa realizada na segunda-feira (18), o Vereador Sidney Bolinha (PR), apresentou um requerimento verbal, solicitando a concessão de Título de Cidadão Camocinense ao Subtenente  Sandro Loel Cantos dos Santos, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Camocim 10.001. 
Em sua justificativa, o parlamentar, que é Ex-Atirador, ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Subtenente do Exército à frente do TG, instituição que existe há 104 anos em Camocim. Como exemplo, citou o recente suporte dado pelo órgão, junto ao município, na distribuição de 72 toneladas de feijão para a população, além das ações desenvolvidas no combate ao mosquito Aedes Aegypti.
O Vereador Sidney Bolinha anunciou o requerimento por ocasião da visita do Subtenente Loel ao legislativo, momento em que aproveitou para agradecer aos parlamentares pela aprovação unânime de requerimento apresentado recentemente, de autoria da Presidente Câmara, Vereadora Iracilda Rodrigues, solicitando a reforma da Quadra de Esportes do Quartel do TG. Em seu pronunciamento, o sub-oficial verde-oliva reforçou o compromisso de parceria com o município através da Prefeita Monica Aguiar (PDT), Diretora do TG, colocando a instituição à disposição da cidade sempre que for necessário. 
O Subtenente da Arma das Comunicações, Sandro Loel Cantos dos Santos, assumiu a instrução do TG de Camocim em Janeiro de 2015. Ele deverá ficar no cargo até Dezembro deste ano.  Sandro Loel é gaúcho de Dom Pedrito, tem 43 anos, é casado com Rosilene Rosa Pedra dos Santos, e pai de Davi Pedra dos Santos (5 anos) e Arthur Pintos dos Santos (11 anos). Ele servia anteriormente na Guarnição de Bagé (RS), no extremo sul do país, na divisa com o Uruguai. O requerimento do Vereador Bolinha deverá ser votado na próxima sessão ordinária. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:10h
Foto: Vando Arcanjo