sexta-feira, 8 de abril de 2016

SAAE DE CAMOCIM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito da reclamação dos moradores do Bairro Olinda, sobre falta de água, publicada na edição desta quinta-feira (07) do Camocim Online, o Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), enviou uma nota, esclarecendo o seguinte: 
"Na quarta-feira (06) pela manhã, após 48 horas de um problema detectado na rede elétrica da Área de Captação, tivemos que desligar 50% do fornecimento de água da cidade, no intuito de solucionar a pane elétrica. Esse fato foi noticiado neste blog. A previsão inicial era do retorno à normalidade, por volta de meio-dia. Infelizmente a solução só foi possível às 18:00h do mesmo dia. 
Ocorre que sempre que o sistema é interrompido, a retomada de 100% do fornecimento de água leva até 72 horas para acontecer, principalmente em bairros como Olinda, Brasília e parte da Boa Esperança. Isso acontece porque o sistema é único. Fomos informados que desde à tarde de ontem, o fornecimento de água está voltando aos poucos ao normal nestes bairros, devendo normalizar totalmente nas próximas horas. Pedimos desculpas aos moradores que foram afetados pela situação, ocorrida por conta de um problema elétrico". 
Atenciosamente,   
José Olavo Melo Tahim 
(Diretor do SAAE de Camocim)