sexta-feira, 8 de abril de 2016

URUOCA: PREFEITURA PREMIA MELHORES ALUNOS, PROFESSORES E NÚCLEO GESTOR

O Governo Municipal de Uruoca, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, realizou no último dia 22 de março, dentro da programação de aniversário de 59 anos da cidade, a grande premiação de valorização dos educadores da rede municipal de ensino. 
Uma grande festa de gala foi realizada para mostrar todo o reconhecimento e a valorização daqueles que detêm o poder de transformar e desenvolver a cidade.
O Prêmio dos melhores discentes – Por modalidade, foi distribuído da seguinte forma: (categorias: Educação Infantil, Educação Especial, Fundamental anos iniciais, Fundamental anos finais e Educação de Jovens e Adultos - conforme o IMAD - Índice Municipal da Avaliação dos Discentes da Rede Municipal) também foram reconhecidos e homenageados. 
Os discentes em destaques levaram para casa, bicicletas e equipamentos eletrônicos. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Francisco Kilsem, do Vice-Prefeito, Evilaques Araújo (Gago), Vereadores, Secretários e autoridades locais. Também estiveram presentes na solenidade, os Ex-Prefeitos, Manoel Conrado e Jan Keully.
O Prêmio em Referência em Docência e Gestão Escolar - Maria das Graças Siqueira, que está na sua 12º Edição, homenageou os 20 melhores professores conforme Avaliação de Desempenho Profissional, com gratificações de R$ 1.200,00. O Prefeito Kilsem realizou ainda o Sorteio de uma Moto 0km entre os educadores presentes. A ganhadora foi a Professora da Escola Murilo Aguiar, Rozângela Silveira Fontinele. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h