quinta-feira, 21 de abril de 2016

SE CONTINUAR NESSE RITMO...

Pelo nível de decibéis detectado através das vaias direcionadas ao Prefeito de Martinópole, James Bel, durante solenidade realizada na semana passada no município, em virtude da inauguração da restauração de um trecho da CE-352, a "luz amarela" em relação ao seu intuito de ser reeleito em outubro, está mais do que acesa. As vaias começaram assim que o Governador Camilo, esse ovacionado, citou seu nome, dentro do que rege o protocolo. 
Aliás, falando em protocolo, o constrangimento gerado foi tão grande, que a fala do Prefeito James Bel, como é de praxe ocorrer com o gestor anfitrião, foi descartada. 
Esperava-se, pelo menos, que sua claque fosse comparecer em maioria, abafando assim possíveis apupos da oposição, algo comum em ano de eleição, mas nem isso. Mesmo que o Prefeito James Bel negue que a situação foi negativa para suas pretensões eleitorais, o Governador Camilo, secretários estaduais e a alta cúpula da Assembleia Legislativa, testemunhas do fato, com certeza, saíram de lá, em tempo recorde, por sinal, com outro pensamento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h