. CAMOCIM ONLINE: SEM COMBATE, DESCARGAS ALTERADAS E ABUSO DE PAREDÕES DOMINAM GRANJA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 4 de maio de 2016

SEM COMBATE, DESCARGAS ALTERADAS E ABUSO DE PAREDÕES DOMINAM GRANJA

De acordo com relatos enviados por alguns moradores de Granja, cada vez mais motociclistas resolvem trafegar com as descargas de suas motos alteradas, atormentando, a qualquer horário, os quatros cantos da cidade. Na esteira dessa poluição sonora, surge o som abusivo de paredões  como mais um vilão do sossego alheio.   
Juntos, motos e carros seguem, certos da impunidade, infringindo leis e afrontando as autoridades que, pelo jeito, escolheram não combater o problema. "Nem lembro a última blitz que foi realizada em Granja. A situação só faz piorar, principalmente nas duas últimas semanas", disse um leitor do blog. 
Segundo ele, a população não sabe a quem recorrer, pois não há Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mesmo tendo uma base na cidade, prefere fechar os olhos para a situação. "Nenhuma blitz é feita, nem mesmo pela Polícia Militar. Desse jeito, os prejudicados, ou seja, a população, que paga altos impostos, segue tendo que aguentar a barulheira", completou o leitor.  
Postado por Tadeu Nogueira às 13:28h

2 comentários:

alberto t disse...

Mas pera ai, isso é mesmo em granja? Pq boatos q correm por aqui e q granja hoje e uma cidade de primeiro mundo e como pode acontecer esse absurdo?

Marleuda disse...

primeiro mundo? kkkk, na falta de cumprimento das leis.