quinta-feira, 30 de junho de 2016

AMBEV ABRE VAGAS PARA CADASTRADOR EM JIJOCA E SÃO GONÇALO

A Ambev Ceará está com vagas abertas para a função de cadastrador nas cidades de Jijoca de Jericoacoara e São Gonçalo do Amarante. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e habilidades como facilidade de comunicação, dinamismo e vontade de aprender.
As principais atividades diárias serão participar de reuniões matinais; realizar rota para colher dados de novos clientes para cadastro; abertura de novos cadastros através de Palm Top; receber informações dos vendedores e consolidar as tarefas lançadas. Entre os benefícios, estão vale-transporte, vale-alimentação, abono assiduidade, planos de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, desconto em medicamentos, 14º salário, auxílio material escolar entre outros. 
Para a vaga de Jijoca de Jericoacoara, é desejável que os candidatos tenham Carteira de Habilitação (CNH) definitiva na categoria A e residir na vila de Jericoacoara/Preá. Os interessados precisam se inscrever para as vagas no site da empresa. Ao entrar no site, o candidato escolhe “Quero ser FUNCIONÁRIO Ambev”, depois escolher o local da vaga como “Fortaleza/Ceará/Brasil” e então procurar pelas vagas de “Cadastrador Jericoacoara” e “Cadastrador São Gonçalo do Amarante”. As inscrições vão até Julho. Faça a sua AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 14:22h
Com informações do G1CE