terça-feira, 7 de junho de 2016

VEREADORA PROPÕE AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA SEFAZ EM CAMOCIM

A Câmara Municipal de Camocim vai promover ainda no mês de junho, audiência pública com o objetivo de discutir a situação do Núcleo de Execução Fiscal da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), no município. De acordo com o Delegado Regional de Contabilidade de Camocim, Edemir Pereira, em pronunciamento feito durante a sessão legislativa de segunda-feira (06), devido à falta de servidores, os únicos existentes devem se aposentar em breve, existe o risco do órgão fechar as portas em Camocim. Na ocasião ele pediu o apoio dos vereadores, prefeita, e demais entidades do município, para que juntos possam lutar pela permanência do núcleo na cidade que, ironicamente, com exceção de Sobral, é a que mais gera impostos na zona norte. 
Ao comentar o apelo do Contabilista, a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Lúcia da Ematerce (PDT), aproveitou para apresentar um requerimento verbal solicitando a realização da audiência, para que nela, com a participação ativa, não apenas das instituições, mas da sociedade em geral, a reivindicação possa chegar ao conhecimento do Governador Camilo Santana. 
"Unidos, teremos mais chance de garantir junto ao governo, a permanência da representação dessa importante instituição em nossa cidade", disse a parlamentar. A data da audiência será divulgada posteriormente.
Postado por Tadeu Nogueira às 14:43h
Foto: Vando Arcanjo