quinta-feira, 21 de julho de 2016

ANDERSON RECEBE VISITA DO IRMÃO DURANTE LUTA CONTRA O CÂNCER

Nada como a força da família nos momentos mais difíceis da vida. Feliz daquele que pode contar com esse reforço, sempre, a qualquer hora. 
Foi isso que teve o pequeno Anderson, que está em Fortaleza há quase 3 meses, na batalha contra um sarcoma no braço, uma espécie de câncer. Nesta semana ele recebeu a visita do Alysson, seu irmão mais velho. Soubemos que o reencontro foi marcado por muita alegria e emoção. Quem garante é o Sargento Santos e Joelma, que não arredam pé um só minuto do lado do filho que vem se mostrando um guerreiro e tanto, lutando contra as adversidades com muita garra, sem perder a alegria que chega estampada através do seu sorriso. 
Segundo Santos, a semana está sendo de definições sobre o rumo que tomará o tratamento. Apesar da estrutura oferecida pelo Hospital Albert Sabin, elogiada por Santos, não tem sido fácil segurar as despesas. Diante disso, caso você queria ajudar essa família, eis a conta bancária que está recebendo doações: Banco Bradesco -  Agência (0715-3) / Conta Corrente (10719-0) - Titular: Antonio Carlos Santos. Desde já a família agradece a todos que ajudarem. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:47h