quinta-feira, 21 de julho de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 2

A quinta-feira (21) está sendo de festa para a Gerlandya Teles. Nesta data ela comemora mais um ano de vida. O blog deseja muita saúde, paz e conquistas em sua vida. Nossa aniversariante, Camocinense da gema, mora com a família em Salvador (BA). Aliás, vem da família essa mensagem: 
"Hoje é uma data especialíssima na minha vida e na vida de todos que amam e admiram minha digníssima esposa, Gerlandya Teles. Olha que a família é imensa e os amigos, admiradores, são vários espalhados pelo Brasil. Eu não poderia deixar esta data passar em branco, apesar dela saber a admiração, respeito e amor que tenho por ela. 
Gerlandya é minha auxiliadora, psicóloga, conselheira, tenho orgulho e felicidade imensa de ter esta bênção em minha vida. Louvo a Deus todos os dias por me fazer conhecer e conviver com esta pessoa espetacular. Meu amor, esta é minha singela homenagem ao seu aniversário. Meus sinceros parabéns, que Deus te conserve esta mulher guerreira e sábia. E para finalizar queria deixar um versículo da Bíblia que diz tudo sobre esta mulher. Provérbios 14:1 - 'Toda mulher sábia edifica a sua casa...'.  
Meu amor, você completa ano e quem ganha o presente sou eu. Ganhei você em minha vida e o fruto do nosso amor, nosso filho Kalebe". Do seu esposo, Almir Teles.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:38h