quarta-feira, 27 de julho de 2016

SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, IV GRANCHITÃO PARTE DEIXANDO SAUDADES

Gregos e troianos foram unânimes nos elogios à estrutura, organização, segurança e realização do IV Granchitão, evento junino que ocorreu de 22 a 24 de Julho em Granja e que vem se superando a cada ano, desde sua primeira edição, em 2013. 
"Quando entrei na cidade cenográfica, parecia que havia sido levada para um outro mundo, com vários países em um só local. Adorei cada minuto", disse Carla Maria, estudante de Teresina. 
A cidade cenográfica, espera ansiosa de todos os anos, homenageou vários países que participarão dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.  O motivo da escolha do tema partiu do fato da Tocha Olímpica ter passado pela cidade. 
Além da tradicional disputa entre as maiores quadrilhas da região, o IV Granchitão teve atrações como Toca do Vale, Avine Vinny , Banda Líbanos, Forró Real, Chicabana, Lagosta Bronzeada, entre outras. O evento aconteceu na Avenida Beira-Rio, inaugurando o complexo de lazer que está sendo concluído. 
"Muito obrigado a todos. Tudo foi feito com muito amor, esmero, carinho, dedicação e profissionalismo. Mais de 140 mil pessoas estiveram e passaram em Granja durante esses dias. Meu maior prazer é ver nos olhos e sentir na alma dos meus conterrâneos o orgulho de ser granjense de volta", disse o Prefeito Romeu Aldigueri. E a ansiedade já recomeçou. Nas redes sociais, internautas já especulam sobre como será o V Granchitão. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:32h
Foto: Mário Jordany