terça-feira, 5 de julho de 2016

SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE 3 POLICIAIS MILITARES É MORTO

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros na noite da última segunda-feira (04), na localidade de Entre Rios, zona rural de Quixadá. De acordo com a Polícia, José Adailson da Silva, 27 anos, conhecido como “U”, morto no confronto, seria um dos participantes da quadrilha que matou três policiais na última sexta-feira (01), com tiros de fuzil em Juatama, distrito de Quixadá. 
De acordo com o tenente coronel Edinardo Calixto, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, Adailson é apontado como integrante do grupo que trocou tiros com os militares. Conforme informações da Polícia, Adailson foi visto na localidade na companhia do comparsa, Antônio José de Freitas Guedes, 46 anos. Desconfiada, a população acionou equipes do Cotar e da Polícia Civil. As equipes tentaram abordar a dupla que não obedeceu ao comando de parar para serem vistoriados. Os dois passaram a atirar na composição. Os policiais revidaram e, durante o tiroteio, José Adailson tombou sem vida. Com o suspeito, foram encontrados dois revólveres Taurus. 
José de Freitas foi baleado. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda, munições, uma calça camuflada, uma gandola, uma balaclava, luvas e pólvora. De acordo com o tenente coronel Edinardo Calixto, as buscas aos acusados continuam na região. “Continuamos no trabalho e só vamos parar quando conseguirmos prender o grupo”.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:29h
Com informações do Diário Sertão Central