terça-feira, 9 de agosto de 2016

ATLETA BUSCA APOIO PARA REPRESENTAR CAMOCIM NO MUNDIAL DE JIU-JITSU

Força e técnica para vencer adversários ele tem de sobra. A prova maior disso veio em 2016, ano que considera um dos melhores de sua carreira de lutador de Jiu-Jitsu, iniciada aos 17 anos de idade. Atualmente com 36, o Camocinense Bibi Monteiro vem enfrentando a batalha pelo patrocínio, para conseguir representar Camocim no Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, que será realizado nos dias 20 e 21 de Agosto, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza.  Com a arte suave apurada, recentemente Bibi ganhou a luta principal, valendo cinturão até 70kg, do Go Fight Championship (GFC), evento de MMA que aconteceu em Tianguá. 
Ainda em 2016 ele faturou o IV Coronel Open de Jiu-Jitsu (foto), em Maranguape e o Grand Slam Professor Sá, na capital cearense. O atleta, da equipe MG, ainda está em terceiro lugar no Ranking Meia Guarda, que reúne os melhores faixas preta do estado. Qualquer ajuda será bem aceita pelo atleta. Desde já ele agradece a todos que possam colaborar com o sonho de conquistar um mundial para Camocim nesse esporte. 
No caso da ajuda partir de uma empresa, a marca será estampada no banner do lutador durante todo o evento, e também ganhará será citada no Camocim Online. Lembrando que qualquer pessoa pode contribuir. Para tanto, basta entrar em contato com Bibi Monteiro através do seguinte Tel: (88) 9 9337-7460 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:22h
Foto: Divulgação