quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FAMOL COM SUPER DESCONTOS PARA O SUPER PAPAI

Super Papai merece Super Descontos, e na Famol Móveis e Eletros você encontrará o presente ideal para o seu paizão, com um precinho super camarada. 
Se você quer dar o conforto que seu pai merece, a Famol tem Poltronas Reclináveis, Cadeiras de Balanço, Colchões de Espuma ou de Mola Pocket e vários modelos de sofás para ele assistir o jogo do time do coração. 
Para o papai moderno e vaidoso, são vários modelos de celulares, smartphones, TVs, barbeadores elétricos e cortadores de cabelo. E aquele papai que é um verdadeiro “faz tudo” e adora ferramentas? A Famol tem furadeiras, serras elétricas e parafusadeiras. E mais: durante todo o mês de agosto, toda a linha de móveis, colchões e eletros está com 30% de desconto, e você ainda pode parcelar em até 12 vezes nos cartões. Aproveite!
Na Famol, a loja de móveis e eletros mais tradicional da região, a entrega e a montagem são rápidas e gratuitas. Faça uma visita e conheça a grande variedade de produtos. A Famol está em Granja, na Rua Pessoa Anta, nº 618 e em Camocim, na Rua José Maria Veras, nº 1568. Telefones: 3621-0231 / 3624-1473 / 9 9703-0002 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:50h