quarta-feira, 10 de agosto de 2016

II MEDIA WEEKEND CHEGA A SOBRAL HOMENAGEANDO 50 ANOS DE STAR TREK

O Centro de Educação a Distância do Ceará promoverá nos próximos dias 12, 13 e 14 de agosto a 2ª edição do "Media Weekend" Sobral. O evento é voltado para novas tecnologias, audiovisual e jogos online. Durante o Media Weekend, o público poderá participar de oficinas de fotografia, vídeo, programação mobile, design de kogos, empreendedorismo, animação 3D, dentre outros temas. O evento desse ano vai homenagear os 50 anos da série Star Trek, e a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 5 mil participantes, entre estudantes, profissionais e convidados. 
A primeira edição Media Weekend aconteceu nos dias 10 a 12 de julho do ano passado, atraindo um público de 2.500 jovens. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras, participar de mesas redondas e oficinas, além do "game nights", que são noites dedicadas a partidas de jogos de tabuleiros e consoles. 
O evento Media Weekend Sobral é uma realização do Centro de Educação a Distância (CED), vinculado à Secretaria Estadual de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), em parceria com o Curso de Graduação em Sistemas e Mídias Digitais (SMD) do Instituto UFC Virtual (IUVI) da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Postado por Tadeu Nogueira às 19:00h
Com informações do G1CE