quarta-feira, 10 de agosto de 2016

REJEITADO, RÉGIS DA IPU TERIA SIDO SUBSTITUÍDO NA CHAPA DE EUVALDETE

Uma reunião realizada na noite desta quarta-feira (10), na casa de um aliado, teria selado de vez o destino político do ex-vereador cassado Régis da Ipu nas eleições deste ano. 
Pegando de surpresa até mesmo seus correligionários durante convenção do PMDB realizada no dia 31 de Julho, Chico Vaulino anunciou a candidatura de Régis, que é seu cunhado, para vice na chapa encabeçada por sua esposa, Euvaldete Ferro. Ambos, assim como o próprio Chico Vaulino, são fichas sujas perante a lei eleitoral. No caso Régis, o agravante fica por conta de seu recente indiciamento pelo Ministério Público Federal (MPF), por corrupção de testemunha durante um processo que teve início em 2010. 
No mesmo dia, de forma surpreendente, a escolha de Chico Vaulino, que já anunciou mais de 5 pessoas da própria família para disputar o pleito de outubro, foi duramente criticada pelos próprios seguidores do grupo e até por parentes de Régis. 
De lá pra cá a rejeição só aumentou e Régis da Ipu passou de solução a problema. Seu descarte passou a a ser prioridade. Mas para isso precisariam de um novo vice para tomar seu lugar. Algumas pessoas foram convidadas, mas nenhuma aceitou a missão de fazer parte de uma chapa marcada pela sujeira. Foi então que o Professor Mário Roberto, que até então era candidato a vereador pelo PSB (40), teria aceitado substituir o rejeitado Régis. E por falar em rejeitado, pela segunda vez deram um "canto de carroceria" em Kennedy da Coelce, responsável por acolher Chico Vaulino e sua família nas fileiras do PMDB. 
Postado por Tadeu Nogueira às 21:13h