. CAMOCIM ONLINE: PEDRA "CANTADA': RÉGIS RENUNCIA E MÁRIO ROBERTO VAI PRA VICE
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PEDRA "CANTADA': RÉGIS RENUNCIA E MÁRIO ROBERTO VAI PRA VICE

Confirmando o que havíamos noticiado em primeira mão no dia 10 de Agosto (relembre AQUI), o caminhoneiro e ex-vereador cassado, Régis da Ipu, não será mais candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por sua concunhada, Euvaldete Ferro. Tudo foi decidido numa reunião realizada pouco antes de nossa matéria ter sido postada. Em seu lugar entra o Professor Mário Roberto, do PSB, sigla conhecida em Camocim como "quarentinha", que abrigou Monica Aguiar nas eleições de 2012. 
A candidatura de Régis acabou se tornando um imenso peso nas costas da facção política liderada por seu cunhado, Chico Vaulino. Sem apoio, Régis começou a ser "fritado em fogo baixo" logo após o anúncio de seu nome, na convenção realizada  no dia 31 de julho. 
Segundo opositores dessa ideia, além de querer meter goela abaixo, a própria esposa, nora e sobrinhos como candidatos,  Chico Vaulino teria "esticado" ainda mais a baladeira anunciando o cunhado pra vice. 
Além de cassado, Régis da Ipu, assim como Euvaldete Ferro, está entre os fichas sujas da lista divulgada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. E como se não bastasse, foi denunciado recentemente pelo Ministério Público Federal, por corrupção de testemunha. Sobre a entrada de Mário Roberto na chapa, o comentário geral é de que isso, como se diz no interior, não influi, nem contribui, afinal, ele entra como mais um correligionário de seu grupo, que por estar ainda com a ficha limpa, entre tantos de fichas sujas, foi visto como a solução mais rápida para um problema chamado "Régis". 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:04h

2 comentários:

averdadechegara disse...

Pobre Mário Roberto, sendo usado para limpar a barra da família mais suja do Ceará. Ele vai sujar a sua biografia se aliando a uma quadrilha de fichas sujas.

Júnior Sousa disse...

Outro tiro que saiu pela culatra kkkkkkkk