quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 1

Nesta quarta-feira (21) desejamos toda felidade deste mundo para nossa leitora Gileiane, que nos acompanha diariamente da pequena e bela Monselice, na Itália. Que seu aniversário seja recheado de muita paz, saúde e conquistas. Agora vem uma mensagem bem especial, de sua família Camocinense: 
"Mais um ano se passa, mais um aniversário também e do nosso lado, a saudade é tão grande quanto à primeira despedida. Parece que foi ontem o primeiro adeus, parece que foi ontem o primeiro retorno a Camocim, parece que ontem foram ditas as palavras de despedida para um breve retorno (que não aconteceu). 
Há um ano, queríamos estar junto a ti para celebramos o dom da tua vida, e neste momento, dia do seu aniversário, não é diferente dos anos anteriores. Queríamos te envolver em nossos braços, cantar parabéns a você ou mesmo compartilharmos juntos, mais um ano de vida; mas não é possível, dessa forma, a única maneira que encontramos para prestar nossa homenagem, é deixar esta mensagem. 
Querida Gileiane, que Deus derrame sobre você e sua família bênçãos e prosperidade, que Deus em sua infinita bondade, ilumine a sua estrada, que acalante seus sonhos, que cure suas dores e lhe livre de toda maldade. A sua família que está em Camocim, deseja que seu dia seja repleto de amor, de alegrias e de paz interior. Feliz Aniversário! São os votos de sua família camocinense: Jaquelina, Girlei, Giliarde, Barreto, Vó Margarida e Tia Guidinha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:04h