sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MP SOLICITA APOIO DA MARINHA PARA MACEIÓ KITE WIND SUMMER

Camocim sediará, de 12 a 14 de novembro, uma das mais importantes competições de Kitesurf e Windsurf do estado do Ceará. Trata-se do Maceió Kite Wind Summer, que reunirá velejadores locais, nacionais e estrangeiros. No encerramento do evento, estará no palco, na Barraca Kite Zen, local da disputa, a Banda Chicabana. 
Visando preservar a segurança dos competidores, adotando procedimento de fiscalização do tráfego aquaviário, a Agência da Capitania dos Portos de Camocim, sob o comando do Capitão-Tenente Rogério Florentino, por solicitação do Ministério Público, através do Promotor Paulo Trece, dará total apoio ao evento, como fez recentemente durante a realização da tradicional Regata de Canoas do município. 
As duas instituições, MP e Marinha, demonstram assim, como outros órgãos parceiros envolvidos, interesse em que o evento transcorra com sucesso, mas acima de tudo, de forma segura. Lembrando que os pescadores da Praia do Maceió devem fazer sua parte, evitando a colocação de suas embarcações ou equipamentos de pesca, como espinhéis, por exemplo, no perímetro determinado para ocorrer a competição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:05h