segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

APOIADO PELO MEC, LICEU DE CAMOCIM TERÁ MAIS VAGAS EM TEMPO INTEGRAL

O Liceu de Camocim está entre as escolas selecionadas pelo Ministério da Educação para ser apoiada na implementação do tempo integral pelo período de 2017 a 2020.   
Segundo o ministro da Educação, Mendonça Filho, a antecipação do empenho para o repasse financeiro facilitará o início da implementação do programa, para que as secretarias estaduais de Educação possam contar com esse orçamento já no início de 2017.  
Com esse apoio a escola ofertará vagas para 4 turmas de 1ª série e 4 turmas de 2ª série em tempo integral. Os interessados devem fazer suas matrículas diretamente na instituição, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h. Os documentos necessários são os seguintes:   Cópia do Histórico Escolar ou declaração da escola (médias do 6º ao 8º ano do ensino fundamental), boletim escolar com as notas dos três últimos bimestres do 9º ano para as escolas que ainda não finalizaram seu ano letivo 2016, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental – médias 6º, 7º, 8º e 9º ano, cópia da certidão de nascimento e cópia do comprovante de endereço atual, 2 fotos 3x4. 
"Ressaltando que, com o acréscimo das vagas, todos que tinham feito a pré-matrícula podem confirmá-las e também quem não fez pode apresentar os documentos para matricular seus filhos", explicou Clairton Lourenço, Diretor do Liceu Camocim.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:49h 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: