segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PREFEITURA INSTALA BANCOS E LIXEIRAS SELETIVAS NA ORLA DE CAMOCIM

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a implantação de lixeiras para a coleta seletiva do lixo na orla. O perímetro beneficiado compreende o Buteco do Francisco até as Pesqueiras. O objetivo da ação é promover a separação correta do lixo e incentivar a conscientização ambiental.
Queremos oferecer opções para a população e turistas descartarem corretamente o seu lixo”, explica o Secretário Adjunto da Seinfra, Anderson Alves. Os depósitos oferecem as opções de papel, plástico, metal e resíduos orgânicos para descarte. Além disso, bancos de madeiras estão sendo instalados no calçadão, oferecendo assim mais comodidade aos que gostam de apreciar as dunas da Ilha do Amor, o Rio Coreaú, o Píer e outras belezas que ali se encontram.  No total serão 40 lixeiras e 38 bancos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h
Foto: Tadeu Nogueira 

5 comentários:

HELP disse...

Tomara que os vândalos não quebrem!

Gabriel Yegor disse...

Muito bom.
Parabéns à administração.

alan canafistula disse...

muito bom
espero que a guarda municipal fiscalize e puna os vândalos, não adianta colocar bancos, cesto de lixo e não tiver quem zele pelo patrimônio.

Unknown disse...

Espero que a população faça sua parte também,pois não adianta a Prefeita fazer tudo bonitinho e certos vandanlos destruírem

WILSON disse...

A criação de uma guarda mirim seria a meu juizo uma boa opção que alem de preparar os jovens para o mercado de trabalho manteria fiscalização do patrimônio publico a exemplo da cidade de Sobral.