sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

POPULAÇÃO DENUNCIA E RONDA PRENDE FALSOS MENDIGOS EM CAMOCIM

Em Camocim, dois carros estacionados há alguns dias em frente ao Instituto São José, ocupados com pessoas estranhas, bastaram para que a população informasse o fato à Polícia Militar através do 190. 
⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Na manhã desta sexta-feira (09), uma equipe do Ronda do Quarteirão, tendo à frente o Sargento F. Sousa, abordaram 3 indivíduos e encontraram algumas trouxinhas de maconha e dinheiro trocado.  O trio utilizava uma criança de apenas 4 anos para pedir esmola, sendo que o real objetivo era traficar a droga e tentar roubar veículos. Foi descoberto que eles estavam mexendo nas motos estacionadas perto do ISJ. Para isso usavam uma chave "micha". 
⁠⁠⁠⁠⁠⁠Os três indivíduos, naturais de Madeira, zona rural de Sobral, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Dois deles tinham acabado de sair da prisão.  "O desfecho desse caso reforça a importância da participação da população. Foi graças a uma denúncia vinda da comunidade que nossos homens obtiveram sucesso na ocorrência. Que mais denúncias possam chegar ao nosso conhecimento", disse o Tenente Pessoa, Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Camocim.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:16h
Foto: Vando Arcanjo