sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SELO SEBRAE SERÁ ENTREGUE A 18 EMPRESAS NESTA SEXTA EM CAMOCIM

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Camocim sediará a solenidade de entrega do Selo de Qualidade em Serviços Sebrae. O evento, direcionado a empresários, gestores de negócios e público em geral, ocorrerá nesta sexta-feira (09), a partir das 15:30h, no Auditório da Crede 4. 
Na oportunidade, 15 empresas da zona norte e 3 da Ibiapaba serão agraciadas com a premiação, pelos resultados do comprometimento com a qualidade, investimentos na melhoria dos produtos, processos e serviços, buscando a maior satisfação dos clientes. 
Além de anfitriã, Camocim tem três empresas entre as ganhadoras. São elas: Casa São José - Hotel de Charme (foto), Hotel Ilha do amor e Restaurante Costa Verde. Na ocasião ainda haverá uma palestra com o tema "Como Alcançar Alta Performance Com Gestão da Qualidade", ministrada por Ávila Capibaribe, Consultor em Sustentabilidade. . 
Confira abaixo as demais empresas ganhadoras do Selo Sebrae 2016:
Pousada Casa do Ângelo (Jeri) - Hotel Visconde (Sobral) - Pousada Jeribá (Jeri) - Imediato Hotel (Varjota) - Chalé Encontro das Brisas (Meruoca) - Chez Loran Vip (Jijoca) - Doce Cultura (Sobral) - Fino Sabor Gourmet (Sobral) - Cantina do Jonas (Sobral) - Brick's Burger House (Sobral) - Restaurante Pimenta Verde (Jeri) - Vó Darci Saborear (Granja). Não foi fornecida a lista do ganhadores da Ibiapaba.   
Postado por Tadeu Nogueira às 10:03h 
Foto: Divulgação