quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

UAB ANUNCIA MATRÍCULAS PARA CURSOS DE HISTÓRIA E QUÍMICA EM CAMOCIM

O Polo da Universidade Aberta do Brasil da cidade de Camocim comunica que as matrículas dos aprovados do vestibular Especial da UECE 2016 dos Cursos de Licenciatura em Química e História ocorrerão no dia 19 de dezembro de 2016, sendo que os classificados deverão se matricular no horário das 13h às 16h, enquanto os classificáveis poderão se matricular, caso tenha disponibilidade de vagas, a partir das 17h. Vale ressaltar que o Polo fica localizado no Colégio Liceu Deputado Murilo Aguiar (Rua Zeferino Veras, S/N, Bairro São Francisco).
No ato da matrícula o candidato deverá entregar uma foto 3 x 4 e a fotocópia nítida dos seguintes documentos, que será conferida pelo original, quando não autenticada em cartório: RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente; Certidão de Nascimento ou casamento; Histórico escolar do ensino médio ou estudos equivalentes, autenticado pela Instituição de origem; Título de eleitor; Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; Ficha cadastral disponível no site da CEV devidamente preenchida; Requerimento de matrícula disponível no site da CEV devidamente preenchida;
Termo de Compromisso disponível no site da CEV devidamente preenchida; Ficha de dados cadastrais do ingressante disponível no site da CEV devidamente preenchida.
Não serão aceitas Declarações, Certidões ou Histórico Escolar como comprovação de conclusão do Ensino Médio. Acesse AQUI o site da CEV. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:35h