quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VEREADORES JULIANO E RICARDO DESMORALIZAM CHICO VAULINO DE VEZ

O caldo parece que entornou por completo pelos lados da Tijuca. Depois de duas derrotas seguidas nas urnas para a Prefeitura de Camocim, não conseguindo eleger a própria esposa e nenhum outro parente nas últimas eleições, Chico Vaulino pegou a "pá de cal" nesta quarta-feira (28). 
Segundo uma fonte do blog, uma reunião para tratar da eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, cuja chapa, pela oposição, tem como candidato declarado, Marcos Coelho, foi cancelada por falta, digamos, de quórum. 
É que dos cinco vereadores da bancada que devem tomar posse em janeiro, apenas Marcos Coelho (PSDB), Erasmo Gomes (PR) e Júlio César (PSD), confirmaram presença. Já o atual líder da oposição (imagine se não fosse) no legislativo, Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), e o vice-líder, Vereador Juliano Cruz (PSD), ambos reeleitos, se recusaram a comparecer. O convite, com aval de Chico Vaulino, foi feito pelo "portador" Mário Roberto, candidato derrotado a vice em outubro. 
A recusa dos dois Vereadores desmoralizou de vez Chico Vaulino, que mesmo tendo escolhido ambos para serem chefes do legislativo enquanto esteve à frente do executivo de Camocim, não consegue mais "adestrar" aqueles que ele julgava serem mais fiéis às suas ordens. Ou seja, sua liderança, que até então era moribunda, agora "respira por aparelhos". 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h