quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MINISTRO DO STF ESTAVA NO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY

O presidente Michel Temer foi informado de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki está na lista dos passageiros do avião que caiu nesta quinta-feira (19) no mar próximo a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três pessoas estão dentro do avião. A aeronave saiu do Campo de Marte, em São Paulo (SP), e tinha como destino a cidade de Paraty. O acidente ocorreu por volta das 13h30m. Mergulhadores do Grupamento Marítimo da Barra estão se deslocando até o local de helicóptero para ajudarem no resgate. A aeronave pertencia ao empresário da construção civil Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, de São Paulo. Os corpos ainda não foram identificados.
O avião, que é de pequeno porte com capacidade para oito pessoas, está praticamente submerso, o que dificulta na retirada dos corpos. Moradores da região disseram que sentiram um forte cheiro de combustível no momento do acidente. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:45h
Com informações do G1
Atualizando às 17:26h - Acaba de ser confirmada a morte do Ministro Teori Zavascki.