quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VÍDEO FLAGRA MOTOCICLISTA "VOANDO" AO SER COLHIDO POR CARRO EM CAMOCIM

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um carro colide contra uma moto no centro de Camocim. O acidente ocorreu exatamente às 08:47h desta quarta-feira (18), em um dos cruzamentos com mais registros de ocorrências desse tipo na cidade. 
O motociclista, Francisco Antonio do Nascimento, de 38 anos, que trafegava em uma Moto Honda Fan 125, pela Rua 24 de Maio, avançou a preferencial, sendo colhido de imediato, ao cruzar a Rua Zeferino Veras, por um Fox Prata guiado por Marcos Antonio da Costa. Com o impacto, o motociclista "voou", caindo de cabeça, indo ao encontro de um poste.  
Pelas imagens dá pra notar que Francisco usava corretamente o capacete. Por outro lado, segundo a Superintendência Municipal de Trânsito, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a colisão, a vítima foi socorrida por populares e pelo motorista do Fox, devidamente habilitado, sendo transportado à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Ainda segundo a Sutran, foi constatado que Francisco Antonio, além de escoriações, sofreu fratura em uma das pernas. Confira o vídeo AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 16:05h