terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

E quem completa mais um ano de vida nesta terça-feira (17) é o Artur Teixeira. Para ele desejamos muita saúde, paz e felicidades. Quem também está festejando a data é uma dupla bastante especial:
Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário. Eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo e me faz feliz todos os dias.
Quero lhe dizer que me sinto privilegiada por estar ao seu lado, que somos muito felizes. Você e um homem maravilhoso, um marido carinhoso, um pai dedicado e atencioso, um verdadeiro super-herói para nossa filha. Te amamos no coração como ela costuma dizer.
Que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações. Que Deus lhe abençoe e ilumine seus caminhos com muita sabedoria e atenção”. Esses são os votos de sua esposa Kelly e sua filha Laurinha. Um feliz aniversário, meu amor!
Postado por Tadeu Nogueira às 16:09h