terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE SEGURANÇA APRESENTA NOVOS TITULARES DA PM E CIVIL

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, fará a transmissão dos cargos de secretário Adjunto da SSPDS; comandante geral, comandante adjunto e secretário executivo da Polícia Militar; e de delegado geral, delegado geral adjunto e chefe de gabinete da Polícia Civil, nessa quarta-feira (18), às 9 horas, na sede da SSPDS.
Assume como secretário Adjunto da SSPDS, o Tenente Coronel Alexandre Ávila de Vasconcelos, atual comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O novo delegado geral da Polícia Civil passará a ser o delegado Everardo Lima da Silva, que exerce no momento a chefia do Departamento Administrativo Financeiro da PCCE. O delegado geral adjunto permanece sendo o delegado Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso. A chefia de gabinete da Polícia Civil vai ficar a cargo do delegado Sérgio Pereira dos Santos, que hoje é titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).
O novo comandante geral da Polícia Militar passa a ser o Coronel Kennedy Pimentel Lopes, atual secretário executivo da PMCE. O comandante adjunto será o Coronel Willamar Lobo Galvão, que atualmente é o comandante do Policiamento Especializado da PM. O secretário executivo do órgão será o Coronel José Rocha Franco Neto, atual comandante adjunto.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:27h