segunda-feira, 20 de março de 2017

CAMPANHA VISA CONCLUIR CASA DE ESTUDANTE NA ZONA RURAL DE GRANJA

Um adolescente como tantos outros em situação de risco, foi "adotado" por um grupo de amigos de Camocim e Granja. Sua história de superação teve início quando passaram a acreditar no seu potencial, apostando que ele conseguiria se destacar nos estudos, abdicando de um jeito de viver que não estava gerando nada de bom para ele e sua família. Essa aposta rendeu frutos. Hoje ele vive para os estudos e mudou completamente sua rotina.  
Esse grupo agora precisa da ajuda de mais e mais amigos. Dessa vez é para conseguir terminar o lar desse adolescente que mora com os pais e três irmãos. 
A pequena casa, apenas iniciada, que teve as obras paralisadas por falta de recursos, como mostra a foto, fica na localidade de Privat, zona rural de Granja. Aguardando um dia morar na própria casa, a família segue vivendo em Granja, com a ajuda desses colaboradores. Um orçamento foi preparado de forma voluntária por um profissional. No que você puder ajudar, todos que estão nessa luta agradecem de coração. Segue a lista: 
Tijolo: 3.500 unidades - Areia Barreada: 2 carradas - Areia Grossa: 1 carrada - Cimento: 40 sacos - Telha: 3.000 unidades - Linha: 4 de 12m + 3 de 5m - Barrote: 2 de 12m + 2 de 5m - Caibro: 80 caibros de 3m + 30 de 2,5m - Ripa: 300m - Porta: 5 de 0,8 completas - Janela: 3 completas. Para saber como fazer sua doação, basta entrar em contato com Socorro: (88) 9 9317-5727. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:08h
Foto: Tadeu Nogueira