quinta-feira, 16 de março de 2017

COM SALÁRIO DE R$ 3.800, ABRIU SELEÇÃO PARA ASSESSOR DE JUIZ EM CAMOCIM

O Juiz de Direito, Saulo Gonçalves Santos, está realizando seleção para o cargo de Assistente Judicial (Assessor do Magistrado), da Secretaria da 1ª Vara da Comarca de Camocim. 
O interessado deverá possuir Bacharelado de Direito, apresentando seu currículo e documentação comprobatória na referida secretaria, até 31 de Março de 2017. Posteriormente haverá uma entrevista com o candidato, cuja avaliação será feita pelo próprio Magistrado. A remuneração será de aproximadamente R$ 3.800,00, ficando o candidato selecionado impedido de exercer a advocacia. 
Atribuições: Minutar despachos, decisões e sentenças; elaborar relatórios; estudar e desenvolver teses jurídicas para aplicação nos casos concretos, selecionar processos para dar celeridade à prestação jurisdicional, acompanhar a evolução jurisprudencial; organizar os compromissos do Magistrado (pauta de audiência, atendimento às partes e advogados) e receber pessoas para tratar de assuntos direto com o Magistrado, dentre outros. O candidato deverá residir preferencialmente na Comarca de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:45h