quinta-feira, 16 de março de 2017

ST.PATRICK'S DAY COM MUITA MÚSICA E PROMOÇÕES NO BISTRÔ PRAIA

O Dia de São patrício é um feriado cultural e religioso celebrado em 17 de Março, em honra ao santo padroeiro da Irlanda. O festival comemora a chegada do Cristianismo na Irlanda, bem como celebra a herança e a cultura Irlandesas. O Dia de São Patrício hoje é celebrado por muitas pessoas ao redor do mundo, Irlandesas, ou não, com comidas, bebidas e tudo verde. 
E a data chega pela primeira vez a Camocim, invadindo o Bistrô Praia com drinks verdes e os principais pratos da gastronomia local. 
E nesta quinta-feira (16) já tem Farol do Trapiá apresentando o melhor do Reggae. Amanhã, no grande dia de St. Patrick's, será a vez do excelente Pop Rock de Rud e Banda, que também fará participação no sábado. No domingo tem Promo Burger com Balde de Cerveja. 
E fique atento: Pois amanhã, se você encontrar um trevo da sorte na sua cerveja Heineken, ela vai sair de graça. Serão 50 chances de ganhar! Tente sua sorte e venha participar da primeira festa temática do Bistrô em 2017. Vista-se de verde e participe dessa novidade. O Bistrô Praia fica localizado à Avenida Beira-Mar, próximo ao Píer de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:12h