quinta-feira, 9 de março de 2017

CONCURSO DA PM: SAI CONVOCAÇÃO DA 1ª TURMA DE APROVADOS

O governador Camilo Santana anunciou, nesta quinta-feira (09), a convocação da 1ª turma de aprovados no último concurso público para ingresso na Polícia Militar do Ceará. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (09), e traz o resultado definitivo da 2ª etapa (inspeção de saúde) do concurso e as informações necessárias à matrícula da 1ª turma do curso de formação profissional. A primeira fase das matrículas acontece no período de 13 a 15 de março e será realizada via internet. 
Já na segunda fase, o candidato deverá realizar a entrega da documentação exigida no edital, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP|CE). O atendimento da matrícula presencial será realizado entre os dias 20 e 23 de março, de acordo com o cronograma contido no edital de convocação.
A homologação das matrículas, a convocação para a aula inaugural e o início do Curso de Formação Profissional serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará na data provável de 29 de março de 2017. Confira a lista de convocados (AQUI). Acesse AQUI a página de matrículas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 21:12h
Com informações da SSPDS