quinta-feira, 9 de março de 2017

PREFEITO DE MARTINÓPOLE É ELEITO PRESIDENTE DO CPSMCAM

O Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele (PSD), foi eleito Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), que administra a Policlínica Coronel Libório Gomes, o Centro de Especialidades Odontológicas, Hindenburg Aguiar, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, Cláudio Gomes (Camocim) e a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, Antonia Coelho (Granja).  
Ele assume o cargo até 2018 no lugar da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, que exercia a função desde 2013. O consórcio abrange os municípios de Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole. A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira (09) no Palácio da Abolição, em Fortaleza. A disputa inicial era entre Amanda Arruda (PDT), Prefeita de Granja e Monica Aguiar (PDT). Cerca de 24 horas antes da votação, Amanda surpreendeu ao desistir, mesmo se apresentando como favorita, passando a apoiar Fontenele. 
Dos 5 municípios votantes, o Prefeito de Martinópole obteve 4 votos. Monica não concorreu oficialmente. Natural de Sobral, o novo Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), Júnior Fontenele, é Odontólogo e tem 45 anos de idade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:50h