quinta-feira, 9 de março de 2017

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE ABRE SELEÇÃO PARA 157 VAGAS

A Prefeitura de Martinópole divulgou no diário oficial o edital de seleção pública com 157 vagas em diversas áreas. A remuneração varia de um salário mínimo a R$ 7,2 mil, para o cargo de clínico-geral do Hospital Municipal. Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial nos dias 9 e 10 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Cultural e Esportivo, na Avenida Francisco Ferro, no Centro da cidade. 
No ato de inscrição, o candidato deve apresentar cópias autenticadas dos documentos pessoais e a ficha de inscrição preenchida. A ficha está disponível no edital. A seleção será feita por meio análise de currículo e entrevistas, que serão realizadas entre 13 e 15 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 22 de março, conforme o edital.
O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração municipal. As vagas são para os cargos de nutricionista, copeiro, jardineiro, agente cultural, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, professor, médico, auxiliar de consultório odontológico, atendente de farmácia, agente de endemias, representante de apoio ao paciente, maqueiro, inspetor sanitário, orientador social, facilitador de oficina, educador físico, entrevistador do Cadastro Único, motorista, operador de máquinas, fiscal de matadouro público, abatedor de animais, fiscal de tributos e técnico agrícola. Confira o edital e ficha de inscrição (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:30h
Com informações do G1CE