quarta-feira, 22 de março de 2017

VEÍCULOS DA COLETA DE LIXO SERÃO MONITORADOS POR GPS EM CAMOCIM

A partir da próxima semana, todos os veículos da Ecogold, contratada pela Prefeitura de Camocim para realizar a coleta de lixo da cidade, serão monitorados por GPS. 
A partir da ativação do sistema, será possível a empresa monitorar em tempo real todos os dados do veículo: velocidade, tempo em que ficou parado, em que rua e horário, e até mesmo se o carro ficou parado com o motor ligado e em que período.
Jean Darc, Coordenador de Limpeza Pública e Gerente da Ecolgold, diz que a ferramenta, pela primeira vez utilizada em Camocim e região, auxiliará  no controle e agilização da coleta, zelando assim pela qualidade do serviço oferecido à população. "Gostaria de insistir na tese de que tudo que estamos fazendo só terá eficácia se as pessoas fizerem sua parte", ressaltou Jean. A Ecogol, que realiza a coleta durante a semana, no expediente normal e período noturno, está trabalhando também nas tardes de domingo. 
Em caso de dúvidas sobre lixo, poda ou entulho, basta entrar em contato com a Ecogold pelo seguinte Tel: (88) 9 9415-9804 ou diretamente na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h
Foto: Divulgação