quinta-feira, 6 de abril de 2017

CAMOCIM: DIVULGADO RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ASSISTENTE DE JUIZ

A 1° Vara da Comarca de Camocim divulgou na manhã desta quinta-feira (06) o resultado preliminar da seleção para o cargo de assistente judicial daquela unidade. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha no dia 11 de Abril, às 12:30h, para realizarem a avaliação escrita. 
Só estão na lista para realização das provas objetiva e discursiva os candidatos que possuem Índice de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 8,0. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação oficial com foto. 
O exame consistirá na aplicação de uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha, abordando temas de Direito Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Administrativo e Constitucional; bem como de uma dissertação abrangendo assuntos das matérias acima relacionadas.
A duração total das provas (objetiva e discursiva) será de 5 horas. O candidato que não comparecer no horário será eliminado do certame. Não será permitida a consulta a qualquer espécie de material didático, ficando proibida, inclusive, a utilização de vade mecum e qualquer tipo de aparelho eletrônico.
Serão corrigidas apenas as provas discursivas dos candidatos que obtiverem as 15 melhores pontuações na prova objetiva. Por fim, os candidatos detentores das dez maiores pontuações globais parcial (objetiva+discursiva) serão convocados para a realização da entrevista que consistirá na última etapa da seleção, possuindo apenas caráter classificatório.
A prova objetiva valerá 50 pontos, enquanto a prova discursiva e a entrevista final valerão 100 pontos, cada uma. Não caberá recurso de quaisquer das fases do certame. Será obedecida a ordem de classificação para a nomeação para o cargo em comissão de Assistente Judicial. Confira AQUI a relação dos selecionados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:32h