quinta-feira, 6 de abril de 2017

VENDE-SE CAIXA DE SOM JBL À PROVA D'ÁGUA

Vende-se uma Caixa de som portátil que pode ser totalmente submersa, levando sua festa para todo lugar por muito mais tempo. A Caixa Bluetooth à prova d´agua JBL Charge 3 vem com carregador portátil e deixa o som ainda mais potente. Escute suas músicas sem fios por muito mais tempo. Graças ao seu design à prova d´água, tecido durável e carcaça resistente, ela pode até cair na piscina. 
Ela conta com viva-voz que possui cancelamento de ruído e eco, garantindo ligações cristalinas possíveis de serem atendidas com apensa um simples toque. Conecte até 3 smartphones ou tablets ao alto-falante Charge 3 e use-os alternadamente para tocar músicas com som estéreo potente. A bateria suporta até 20 horas de reprodução e carrega smartphones e tablets através da porta USB.  
A classificação IPX7 à prova d'água significa que a caixa bluetooth (alto-falante) pode ficar imersa em até 1 metro de profundidade na água, durante 30 minutos. O produto está em Camocim e tem apenas um mês de uso. Informações sobre preço e condições de pagamento pelo Tel: (88) 9 9762-6722 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:45h