terça-feira, 25 de abril de 2017

CAMOCIM PRESENTE NA XII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

A XII Bienal Internacional do Livro do Ceará se encerrou neste domingo, 23, movimentando a programação cultural de Fortaleza durante dez dias. O evento recebeu 450 mil pessoas, gerando 3.100 empregos diretos e indiretos e fazendo R$ 5 milhões circularem pelo Centro de Eventos do Ceará.
Com o tema “Cada pessoa, um livro; o mundo, a biblioteca”, a feira promoveu 125 horas de atividades, entre debates, lançamentos de livros, conversas com autores, apresentações teatrais, circenses e musicais, oficinas, jogos, declamações, cantorias, cortejos e muitas outras manifestações. Tudo isso distribuído por mais de 20 salas, em três andares.
Camocim foi representado por 44 estudantes da rede municipal. Com transporte disponibilizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, os jovens participantes tiveram a oportunidade de vivenciar experiências com foco na leitura e formação, assistindo uma vasta programação artística e literária, o que proporcionou acesso a uma gama de conhecimentos de interesse científico e pedagógico.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:35h
Com informações do Jornal O Povo / PMC