terça-feira, 18 de abril de 2017

MARINHA ABRE 146 VAGAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para mais um concurso público de nível superior. As chances são para profissionais na área de saúde como Médicos, Cirurgiões-Dentistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, dentre outras especialidades. As inscrições vão até 15 de maio.
São 146 vagas destinadas a brasileiros, de ambos os sexos, com menos de 36 anos (no 1º dia do mês de janeiro de 2018) e que tenham concluído o curso superior relativo à profissão a que concorre, dentre outros requisitos previsto em edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 e o pagamento poderá ser realizado até 19 de maio.
Os aprovados e classificados na seleção inicial farão o Curso de Formação de Oficias (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas. Após a aprovação no CFO, no final de 2018, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 10.500,00. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 18:21h
Com informações da Ag.Camocim

Nenhum comentário: