sexta-feira, 14 de abril de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - MAURO VIANA

Faleceu por volta das 11:40h desta sexta-feira (14), em Camocim, aos 50 anos de idade, em decorrência de problemas de saúde, Mauro Viana Melo.  
Nascido em Camocim, o Artista Plástico Mauro Viana, reconhecido e premiado pelo seu talento com as telas, lutava há anos contra o câncer. Sua batalha chegou ao fim, no Hospital Murilo Aguiar, junto a familiares e amigos. Em 2014, durante o Salão de Artes de Camocim, o artista foi homenageado pelos 30 anos de carreira. Na ocasião ele também venceu o primeiro lugar da competição. Essa foi uma de suas derradeiras aparições em eventos.     
Seu corpo será velado a partir das 14:00h de hoje, na Sede da Associação Comercial. O sepultamento ocorrerá neste sábado (15), às 10 horas, no Cemitério Municipal São José. Nossas mais sinceras condolências aos familiares do grande artista e amigo, Mauro Viana.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:28h

2 comentários:

Flavio Menescal disse...

Grande perda para a cidade de camocim.Talento nato, autodidata.tinha um grande apreco e amor por nossa terra , muitas vezes retratada por ele em suas telas.Camocim esta de luto por perder um de seus grandes valores.meus sinceros pesames aos seus familiares. Flavio Menescal

Oberdan Moreira disse...

Que Deus o receba no reino do céu. Como o próprio Mauro Viana sempre dizia: Foi para o outro plano. Com certeza melhor que este nosso.