sexta-feira, 14 de abril de 2017

TAVERNA DO FABRIZIO COM JÚNIOR FARIAS E PRATOS PROMOCIONAIS NESTE SÁBADO

Neste Sábado de Aleluia, a partir das 17 horas, tem Júnior Farias apresentando o melhor da MPB e Pop Rock na Taverna do Fabrizio, na Praia do Maceió, ao lado da Barraca Kite Zen, fazendo a preliminar do mais lindo pôr do sol do litoral oeste.   
Mas você já pode conferir o que há de melhor na Taverna do Fabrizio hoje mesmo. Com o mar de cenário, você, com sua família e amigos, poderão saborear pratos deliciosos de um menu mais que especial, tudo feito com muito carinho e talento por um genuíno Chef Italiano. 
As opções vão de excelentes massas, passando pelo atum de gergelim, lagosta grelhada, picanha, até chegar ao bolo de queijo e muitas outras opções. A Taverna do Fabrizio funciona sempre aos finais de semana. Confira as promoções: Sexta (Filé de Peixe Grelhado por apenas R$ 30 reais) - Sábado (Feijoada por apenas R$ 20 reais) - Domingo (Filé de Peixe à Milanesa por apenas 30 reais. Todos os pratos promocionais são para 2 pessoas. Curta AQUI a Fan Page. Contato: (88) 9 8108-3259 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:05h