. CAMOCIM ONLINE: ATÉ RAIO-X A PREFEITURA DE GRANJA TRANSFERE PARA HOSPITAL DE CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 17 de maio de 2017

ATÉ RAIO-X A PREFEITURA DE GRANJA TRANSFERE PARA HOSPITAL DE CAMOCIM

Um dia antes do Domingo das Mães, uma internauta de Granja postou um fato que reflete bem a prioridade da administração municipal comandada pela Oligarquia dos Arruda.  
Segundo a postagem, uma mulher, no período final de gestação, teria sido transferida para o Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, por falta de médico no Hospital e Maternidade Dr. Vicente Arruda. 
A gestante apresentava pressão alta, já entrando em situação de risco. Ela teria sido transferida após ser atendida por um enfermeiro. A publicação encerra dizendo que, após ter sido atendida por um médico, o estado da mulher ficou estável e que Granja é sempre dependente da cidade de Camocim nessa área. 
Nos comentários, sempre é lembrado que a prioridade da administração de Granja segue sendo a realização de eventos pagos de forma exorbitante pelos seus moradores, que sofrem com a ausência de saneamento, médicos e outros serviços de saúde pública. 
Especificamente sobre a saúde, é cena comum ambulâncias de Granja serem vistas em frente (foto) ao Hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Em muitos casos o veículo faz o deslocamento ida e volta de 50km para fazer um simples Raio-X.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:38h

6 comentários:

mamadoechapado disse...

Enquanto isso o farsante do Romeu brincando de gastar o sofrido dinheiro do povo de Granja com festas, jantares e viagens caríssimas.

Wro Oliveira disse...

E cadê granja e sua perfeição? Romeu arruda eterna piada é mentiroso.

Maximus disse...

Ué? o ex prefeito não elogiou tanto o Hospital Vicente Arruda de Granja, a UPA (que não é projeto ou obra dele e sim do Governo do Estado). O que está acontecendo na cidade onde tudo é maravilha? já não bastava ser o município com mais casos de Dengue na Microrregião?

anonimo disse...

luan santana

Edvar Arcanjo disse...

E ainda dizem que em Camocim tá ruim, viva nois!!!!!

Marcos Zaranza disse...

E viva o meteoro da paixão kkkkk